X

Cotidiano

A Vila de Natal de Guarujá será inaugurada hoje, na Enseada

São cenas que contam a história do nascimento do menino Jesus, mesclando passado e presente

Da Reportagem

Publicado em 19/11/2016 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As crianças poderão assistir atrações musicais e teatrais / Divulgação

Crianças da Baixada Santista que se preparem. A partir de hoje, às 18 horas, Guarujá ganhará a primeira Vila de Natal da região – uma espécie de cidade cenográfica com temas natalinos – com apresentação de Auto de Natal nos moldes do que já ocorre no sul do País.

A Vila de Natal funcionará de quarta a domingo até 4 de dezembro. As sessões são às 18h20 - 19h10 - 20h00 - 20h50 - 21h40 - 22h30 e 23h20. A partir do dia 7, será diariamente até o dia 8 de janeiro. A Vila é no Russi Shopping (Avenida Miguel Stéfano, 1.439), na Enseada.

“É um grande conto de fadas, pois o projeto arquitetônico está muito bem feito. Numa área de 360 metros quadrados, as famílias têm contato com doces, presentes e diversas atrações musicais e teatrais”, afirma o cineasta Tony Vallente, responsável pelo projeto.

Tony Vallente adaptou temas do cotidiano à história de Natal. “São três cenas que contam a história do nascimento do menino Jesus, mesclando passado e presente.

São 10 sessões por dia, de cerca de meia hora de duração. A Vila tem 360 metros quadrados. Será apresentado um espetáculo de Natal diferente, onde o objetivo é resgatar os valores familiares e verdadeiro significado do Natal, que é a fraternidade, amor ao próximo, solidariedade e altruísmo”, completa.

No elenco participam Dudu Moraes (duende Dinho), Jane Rosa, (Lady Noel), Cherryne Valentte Alcântara (mamãe Noel Carmélia), Kleber Dantas (duende Lino e José), Anna Leitte (Maria, mãe de Jesus), Jota Prestes e Heitor Teixeira (Papai Noel). As duendes recepcionistas são: Josilene Machado, Thalita Silva, Maite Portinelly e Thaáy Almeida. A produção e direção do espetáculo é do cineasta Tony Valentte. Quem assina a decoração da Vila é de Nicanor Silveira e da Casa de Papai Noel foi decorada por Eneida Paes de Lima.

Ingressos custam R$ 20,00 e crianças abaixo de cinco anos não pagam. Estudantes, idosos, professores e funcionários públicos pagam meia-entrada.

Os ingressos antecipados podem ser comprados no local, de quarta a domingo, a partir das 16h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3351-8778 ou diretamente no Russi Shopping.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter