Banner Codevida

1.600 vagas de emprego em cinco shoppings da região

O Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, é o que vai disponibilizar o maior número de vagas: 650

Comentar
Compartilhar
13 NOV 2017Por Da Reportagem11h04
Quem está em busca de emprego ou renda extra já pode começar a entregar currículosFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Quem está em busca de emprego ou renda extra já pode começar a entregar currículos, isso porque cinco shoppings da Baixada Santista estão recrutando o pessoal que fará parte das equipes de vendas deste final de ano.

O Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, por exemplo, é o que vai disponibilizar o maior número de vagas: 650. Atualmente, mais de 3.500 profissionais atuam no empreendimento, que é considerado o segundo maior empregador do município. O cadastro do currículo pode ser realizado pelo site do shopping, na área “Trabalhe Conosco”, ou entregue pessoalmente nas lojas. A administração não recebe currículos.

Já o shopping Praiamar, em Santos, oferece 350 vagas para esta temporada. A estimativa é aumentar em 20% o quadro de colaboradores, conforme a política de cada loja. De acordo com a assessoria, a função mais requisitada é a de vendedor e a seleção varia de loja para loja. Desta forma, os interessados podem entregar o currículo em mãos ou na administração do shopping, no mezanino.

O Miramar, no Bairro do Gonzaga, em Santos, tem 250 vagas e a seleção segue até o fim do ano. Os candidatos podem cadastrar o currículo no site do empreendimento, através do menu “Contato” ou entregar diretamente nas lojas.

O shopping Balneário, também no Gonzaga, em Santos, oferece 130 vagas. O cadastro é feito através do site: www.shoppingbalnerio.com.br, na barra “Trabalhe conosco”.
De Santos, somente o shopping Pátio Iporanga não se manifestou em relação ao número de vagas abertas para esta temporada.

Já São Vicente também precisa de novos funcionários e a estimativa do shopping Brisamar é aumentar em 20% o número de colaboradores, com 250 vagas abertas. O prazo de término da seleção varia de loja para loja. Fica ao critério do candidato levar o currículo nas lojas ou administração do shopping, no 3º piso.

Colunas

Contraponto