X

Copa do Mundo 2018

'Você pode comemorar e ficar com cara de tonto', diz Diego Costa sobre árbitro de vídeo

O árbitro de vídeo poderia ter tirado um dos gols do atacante no empate por 3 a 3 entre Espanha e Portugal

Folhapress

Publicado em 18/06/2018 às 19:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante da seleção espanhola se chocou com Pepe instantes antes de fazer o primeiro gol da 'Roja' no duelo / Divulgação/Fifa

Antes mesmo do fim da primeira rodada da Copa do Mundo, a discussão sobre o uso do árbitro de vídeo (VAR) se tornou assunto em praticamente todas as seleções. Na Espanha, por exemplo, Diego Costa se mostrou totalmente contrário ao recurso tecnológico, como deixou claro em entrevista ao programa Deportes Cuatro.

"Não gosto. Não pela disputa em campo, nada disso. Outro dia, marquei um gol e não sabia se poderia comemorar ou não. Se há uma jogada duvidosa, não comemore. Você pode comemorar e ficar com uma cara de tonto", afirmou o centroavante espanhol.

O árbitro de vídeo (VAR) poderia ter tirado um dos gols de Diego Costa no empate por 3 a 3 entre Espanha e Portugal, na estreia dos dois times do grupo B do Mundial. O atacante da seleção espanhola se chocou com Pepe instantes antes de fazer o primeiro gol da 'Roja' no duelo.

Aliás, o jogo físico com Pepe se tornou tema da entrevista. Diego Costa brincou sobre os contatos ríspidos com o zagueiro português.

"Dentro de campo, fomos muito amigos. Ele me batia e pedia perdão. Com as câmeras, precisamos ser amigos. Sempre sou tranquilo, quando as pessoas começam a me tocar, ai fico esquentado, mas beleza", brincou.

Diego Costa e a Espanha voltam a campo no próximo dia 20 para o decisivo duelo contra o Irã. Uma vitória aproxima o campeão mundial de 2010 da fase oitavas de final na Rússia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter