X

Copa do Mundo 2018

Vardy diz ver Inglaterra com mesmo clima do Leicester campeão inglês

O atacante foi um dos destaques na surpreendente conquista do Campeonato Inglês com o modesto clube há dois anos

Folhapress

Publicado em 14/06/2018 às 19:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Vardy será titular na Copa do Mundo / Reprodução/Facebook

James Vardy falou com a imprensa após o treino da Inglaterra, nesta quinta-feira (14), em Zelenogorsk, e comparou o clima do elenco com o que viveu com o Leicester na campanha do título inglês da temporada 2015-16.

"Nós éramos exatamente iguais, muito parecidos com as piadas e brincadeiras de agora", disse o atacante.

"Eu acho que, quando você está curtindo o momento, você joga o seu melhor futebol. Todos nós estamos com essa mentalidade de querer vencer. Temos que ter certeza que estamos aqui como vencedores", afirmou.

Vardy foi um dos destaques na surpreendente conquista do Campeonato Inglês com o modesto Leicester há dois anos. O bom desempenho dentro de campo desde então rendeu a convocação para a primeira Copa do Mundo da carreira dele.

A seleção inglesa está no Grupo G e estreia no Mundial da Rússia na próxima segunda-feira (18), contra a Tunísia, em Volgogrado, às 15h (de Brasília).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter