X

Copa do Mundo 2018

Neymar fica na academia e não participa de treino no gramado

Além do camisa 10, o volante Paulinho, que foi substituído durante o segundo tempo do empate diante da Suíça, e o zagueiro Thiago Silva também não treinaram

Folhapress

Publicado em 18/06/2018 às 22:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Neymar não participou do treino no gramado nesta segunda-feira (18) em Sochi / André Mourão/MoWa Press

O atacante Neymar, 26, não participou do treino no gramado nesta segunda-feira (18) em Sochi, base da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Ele fez atividades na fisioterapia e na academia, de acordo com a assessoria de imprensa da equipe brasileira.

Além do camisa 10, o volante Paulinho, que foi substituído durante o segundo tempo do empate diante da Suíça, e o zagueiro Thiago Silva também não treinaram no campo. Os outros jogadores se dividiram em dois grupos. Um realizou uma atividade com bola em campo reduzido, enquanto outro fez um treino físico.

No domingo (17), Neymar deixou a Arena Rostov mancando, com dores no tornozelo direito, após o empate diante da Suíça por 1 a 1, pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Mesmo assim, o jogador não preocupa para o duelo contra a Costa Rica, marcado para o dia 22, em São Petersburgo.

"Nenhuma preocupação. Da parte médica, ele estará 100% para o próximo jogo. Não vai passar por nenhum tratamento específico, não estamos preocupados", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, logo após a partida.  "As pancadas foram no tornozelo, e não no pé operado", acrescentou.

A seleção brasileira treinará novamente em Sochi nesta terça-feira (19). A atividade será aberta para a imprensa durante 20 minutos. Na quarta (20), o treino será fechado e, na sequência, a delegação viaja para São Petersburgo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter