Santos

França jogará toda de azul na final contra a Croácia

O time francês atuará inteiramente de azul (camisa, calção e meias), enquanto os croatas usarão a tradicional camisa xadrez branco e vermelha, com calção e meia brancas

Comentar
Compartilhar
12 JUL 2018Por Folhapress14h16
O time francês atuará inteiramente de azul (camisa, calção e meias), enquanto os croatas usarão a tradicional camisa xadrez branco e vermelha, com calção e meia brancasFoto: FIFA

A Fifa definiu nesta quinta-feira os uniformes de França e Croácia para a final da Copa do Mundo, domingo, às 12h (horário de Brasília). O time francês atuará inteiramente de azul (camisa, calção e meias), enquanto os croatas usarão a tradicional camisa xadrez branco e vermelha, com calção e meia brancas.

A Fifa apresentou também as cores dos uniformes dos goleiros e da arbitragem para a decisão. Os goleiros da França vestirão conjunto inteiramente amarelo. Os goleiros croatas estarão de verde claro. A arbitragem usará camisa azul claro.

Na decisão de terceiro e quarto lugares, no sábado, a entidade que regula o futebol determinou que as duas seleções usem uniformes reservas.

A Bélgica vestirá camisa amarela, com calção preto e meia amarela. A Inglaterra jogará de uniforme e meia vermelho, e calção branco.

Para Inglaterra x Croácia, os goleiros ingleses vestirão verde claro; os goleiros belgas usarão conjunto inteiramente azul. A arbitragem vestirá conjunto preto.

Colunas

Contraponto