X

Copa do Mundo 2018

França deixa Rabiot e Martial fora da lista principal de convocados

Os atletas citados ficaram apenas na lista dos 12 jogadores que estão de 'stand by' em caso de cortes

Folhapress

Publicado em 17/05/2018 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rabiot não deve disputar a Copa do Mundo da Russía / Associated Press

O técnico Didier Deschamps surpreendeu ao convocar os atletas que representarão a França na Copa do Mundo nesta quinta-feira (17). O treinador deixou jogadores como Rabiot, Martial e Digne de fora da lista dos 23 selecionados.

As grandes surpresas da convocação foram as inclusões de Benjamin Mendy, que pouco atuou pelo Manchester City após sofrer uma grave lesão, e o volante Nzonzi, do Sevilla.

Dentre as estrelas locais, o técnico apostou nos meias Fekir e Thauvin, de Lyon e Olympique de Marselha, respectivamente.

Os atletas citados ficaram apenas na lista dos 12 jogadores que estão de 'stand by' em caso de cortes.

Veja a lista da França para a Copa:

Goleiros: Hugo Lloris (Tottenham-ING), Steve Mandanda (Olympique de Marselha-FRA) e Alphonse Aréola (Paris Saint-Germain-FRA);

Defensores: Djibril Sidibe (Monaco-FRA), Benjamin Pavard (Stuttgart-ALE), Raphaël Varane (Real Madrid-ESP), Samuel Umtiti (Barcelona-ESP), Adil Rami (Olympique de Marselha-FRA), Presnel Kimpembe (Paris Saint-Germain-FRA), Lucas Hernández (Atlético de Madri-ESP) e Benjamin Mendy (Mnachester City-ING);

Meio-campistas: Paul Pogba (Manchester United-ING), Blaise Matuidi (Juventus-ITA), N´Golo Kanté (Chelsea-ING), Thomas Lemar (Monaco-FRA), Corentin Tolisso (Bayern de Munique-ALE) e Steven Nzonzi (Sevilla-ESP);

Atacantes: Antoine Griezmann (Atlético de Madri-ESP), Nabil Fekir (Lyon-FRA), Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain-FRA), Ousmane Dembélé (Barcelona-ESP), Olivier Giroud (Chelsea-ING) e Florian Thauvin (Olympique de Marselha).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter