X

Copa do Mundo 2018

Confundido com árbitro, piloto é atacado na web e brinca com Neymar

O mal entendido se deu pelo fato de tanto o piloto quanto o árbitro terem o mesmo nome e sobrenome

Folhapress

Publicado em 18/06/2018 às 17:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Brasil e Suíça empataram em 1 a 1 / Divulgação/Fifa

O piloto brasileiro de Stock Car Cesar Ramos foi confundido por muitos internautas com o árbitro da partida entre Brasil e Suíça, que ocorreu no domingo (11). O mal entendido se deu pelo fato de tanto o piloto quanto o árbitro terem o mesmo nome e sobrenome.

A página do piloto nas redes sociais acabou sendo atacada por torcedores revoltados com a atuação do juiz mexicano Cesar Ramos Palazuelos. Sobraram xingamentos e acusações pela falta não marcada em Miranda no gol da Suíça e pela penalidade não assinalada em Gabriel Jesus.

Para conter as ofensas, o piloto publicou mensagem no Instagram dizendo que não era o árbitro mexicano.

"Calma, galera. Eu também queria pênalti no Jesus e anularia o gol da Suíça!", escreveu o piloto nas redes.

Mesmo avisando nas redes que não era o juiz mexicano, o Cesar Ramos brasileiro continuou sendo atacado. "Bandido, não vem com 'desculpinha' agora", postou um internauta.

Surpreso com a reação dos internautas, o piloto da Stock Car aproveitou para fazer brincadeira. O piloto publicou montagem com seu rosto no corpo do mexicano, acompanhada da seguinte legenda: "Segue o jogo! Levanta menino Ney".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da Lotofácil no concurso 3087, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 3.700.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter