X

Copa do Mundo 2018

Chicharito é artilheiro do México em Copas

Chicharito ainda ressaltou que o grupo está sendo blindado até dos comentários positivos para que nada dissipe a boa energia.

Folhapress

Publicado em 24/06/2018 às 16:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante Javier Hernández, apelidado de Chicharito. / Facebook/Javier Hernández

Melhor jogador da partida, o atacante Javier Hernández, apelidado de Chicharito, entrou para a história mexicana. Ele igualou Luís Hernández como o maior goleador do país em Mundiais, com quatro gols. Além disso, fez ontem o seu 50º confronto pela seleção asteca.

"Apesar do sucesso individual, tenho que pensar no coletivo, que é o mais importante. Sem esta grande equipe que temos, não seria possível isso. Juan Carlos Osorio e esta grande torcida merecem este triunfo. Os apoiadores são maioria", comentou o jogador, deixando claro a irritação do elenco pelas críticas ao trabalho do técnico.

Chicharito ainda ressaltou que o grupo está sendo blindado até dos comentários positivos para que nada dissipe a boa energia.

"Nós jogamos bem. E todos sabem que fomos muito criticados. Mas temos assumido a responsabilidade e canalizado isso muito bem. Trabalhamos com muita humildade, dedicação e talento. Com todo o respeito, ganhamos da Alemanha e da Coreia, que são adversários muito complicados. Estamos tentando nos afastar de todos os comentários, tanto críticas negativas como elogios", declarou o atacante.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter