X

Contraponto

Sem taxa

Da Reportagem

Publicado em 17/10/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um projeto de lei, aprovado pela Câmara de Guarujá, prevê a isenção de pagamento de taxas em concursos públicos do Município a pessoas cadastradas no Registro Nacional de Doadores Voluntários de Medula Óssea (Redome). O objetivo é estimular as doações aos bancos de medula existentes e, ao mesmo tempo, compensar de alguma maneira aqueles que se dispõem a colaborar com esse importante trabalho de saúde. O autor da proposta foi o vereador Naldo Perequê (PPS).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter