X

Contraponto

SAMU na UTI

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2016 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vareador Antônio Carlos Banha Joaquim (PMDB) quer explicações da Prefeitura de Santos sobre o que foi feito com os cerca de R$ 11,5 milhões do Governo Federal destinados ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “As unidades foram compradas ano passado e, em menos de um ano, estão todas sucateadas, sem manutenção. Além disso, falta uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI’s)”, dispara Banha.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter