X

Contraponto

Na rua

Da Reportagem

Publicado em 16/02/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Já o vereador Rui De Rosis (PMDB) voltou a falar sobre a situação dos moradores de rua. “Basta fazer um passeio por qualquer região da nossa cidade para encontrar dezenas de pessoas em situação lastimável”, disse. De Rosis está questionando os órgãos competentes quanto as ações efetivas e emergenciais para a triagem, recolhimento e ressocialização de moradores de rua. O peemedebista enfatizou a importância de uma abordagem dura. “Quem necessita de ajuda social e psicológica precisa ser ouvido, acolhido e encaminhado pelos órgãos competentes. Mas os bandidos, que se passam por moradores de rua para vender drogas, roubar e amedrontar a população, precisam ser identificados e detidos”, ressaltou o vereador. “Não podemos assistir nossa cidade turística tornar-se um grande abrigo a céu aberto”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter