X

Contraponto

Lixo pesado

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2016 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo pessoas ligadas ao governo Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), 80% da dívida da prefeitura corresponde aos valores não pagos a Terracom, responsável pela limpeza urbana no município de Santos, e a empresa responsável pelas obras do Hospital dos Estivadores. Só para a Terracom, a Administração municipal deve cerca de R$ 70 milhões.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prefeitura e sindicato entram em acordo sobre reivindicações em Praia Grande

A paralisação começou após servidores discordarem da aprovação da proposta de reajuste de 4% no salário

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter