X

Contraponto

'Falso' fiscal

Da Reportagem

Publicado em 22/06/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Baseado em reportagem do Diário do Litoral dando conta de suposta prática irregular de função (fiscal) e fraude na folha de ponto na Secretaria de Finanças de Santos, o vereador Fabrício Cardoso (PSB) está questionando a Prefeitura. O parlamentar acredita que sindicância é pouco e quer explicações sobre qual o cargo atribuído ao funcionário da Prodesan e qual o motivo dele estar atuando como fiscal. “Quem lhe atribuiu tal competência e o que será feito diante da nulidade dos atos administrativos (multas) realizadas por ele”, afirma o parlamentar. Vale lembrar que, após a reportagem, o fiscal foi devolvido à Prodesan.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter