X

Contraponto

40 anos

Da Reportagem

Publicado em 19/04/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Somente para constar: a votação que aprovou, em primeira discussão e em regime de urgência e preferência, o projeto de lei complementar, encaminhado pelo Executivo, que autoriza a Prefeitura de Guarujá a delegar, em regime de concessão, o serviço de transporte público coletivo de passageiros por até 40 anos, foi de 15 a zero (unânime). O vereador Mário Lúcio da Conceição (PR) faltou e o presidente da Casa, Edilson Dias (PT) só votaria em caso de empate. A segunda e definitiva votação será na próxima terça-feira (24).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter