Diário do Litoral

Santos, 25 de julho de 2014

Especiais

Cultura

01 de junho de 2013 às 15h02

Andre Matos comemora 20 anos do disco "Angels Cry" em Santos

Cerca de 600 pessoas estiveram na Fenix Club, nesta sexta-feira (21), onde o cantor apresentou os maiores clássicos de sua carreira

por

Andre Matos, um dos maiores vocalistas do heavy metal mundial, empolgou o publico nesta sexta-feira (31) em Santos. Cerca de 600 pessoas estiveram na Fenix Club, onde o cantor apresentou o show da bem-sucedida turnê “The Turn of the Lights + Angels Cry”.

A apresentação foi dividida em duas partes. Na primeira, Andre e sua banda executaram as músicas do seu mais recente disco, "The Turn of the Lights", além de sucessos do álbum "Time to Be Free" e da banda Shaman, como a música Fairy Tale.

Na segunda parte do show, foi apresentado o álbum "Angels Cry", que completa 20 anos de lançamento em 2013. O disco de estreia da banda Angra, na qual Andre permaneceu de 1991 a 2000, foi executado na íntegra e levou o público ao delírio. A música Living for the Night, do Viper, primeira banda do vocalista, também foi apresentada na segunda parte do show, que teve aproximadamente 2h30 de duração.

A apresentação de Andre Matos teve 2h30 de duração e foi divida em duas partes (Foto: Divulgação)

Vale a pena lembrar que esta não é a primeira passagem do músico pela maior cidade da Baixada Santista. No ano passado, o frontman esteve na cidade ao lado do Viper para performance histórica, executando, na integra os álbuns Soldiers of Sunrise e Theatre of Fate.

A tour “The Turn of the Lights + Angels Cry” já conta com mais de 25 datas marcadas, incluindo apresentações em alguns dos maiores festivais do país, como o Rock in Rio em setembro, e o Abril Pro Rock, em Recife.

Para ler mais notícias, curta a página do Diário do Litoral no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

Comentar agora
imprimir enviar por e-mail

Link  

Enviar e-mail





Leia também:

Andre Matos faz show especial em Santos nesta sexta-feira

Ópera-Samba será realizada na Praça Mauá

Estreia do filme "Se Beber, Não Case III"

Estreia o filme “Faroeste Caboclo”

Festa Junina do Morro da Nova Cintra começa nesta sexta-feira

comentários Comentários

Para poder comentar, você precisa estar logado.

Ou então, clique no botão abaixo para se cadastrar.

Cadastre-se

termos de uso

Colunistas do Diário do Litoral