Diário do Litoral
Santos, 21 de outubro de 2014 14:40
Especiais

Cultura

01 de junho de 2013 às 15h02

Andre Matos comemora 20 anos do disco "Angels Cry" em Santos

Cerca de 600 pessoas estiveram na Fenix Club, nesta sexta-feira (21), onde o cantor apresentou os maiores clássicos de sua carreira

por

Andre Matos, um dos maiores vocalistas do heavy metal mundial, empolgou o publico nesta sexta-feira (31) em Santos. Cerca de 600 pessoas estiveram na Fenix Club, onde o cantor apresentou o show da bem-sucedida turnê “The Turn of the Lights + Angels Cry”.

A apresentação foi dividida em duas partes. Na primeira, Andre e sua banda executaram as músicas do seu mais recente disco, "The Turn of the Lights", além de sucessos do álbum "Time to Be Free" e da banda Shaman, como a música Fairy Tale.

Na segunda parte do show, foi apresentado o álbum "Angels Cry", que completa 20 anos de lançamento em 2013. O disco de estreia da banda Angra, na qual Andre permaneceu de 1991 a 2000, foi executado na íntegra e levou o público ao delírio. A música Living for the Night, do Viper, primeira banda do vocalista, também foi apresentada na segunda parte do show, que teve aproximadamente 2h30 de duração.

A apresentação de Andre Matos teve 2h30 de duração e foi divida em duas partes (Foto: Divulgação)

Vale a pena lembrar que esta não é a primeira passagem do músico pela maior cidade da Baixada Santista. No ano passado, o frontman esteve na cidade ao lado do Viper para performance histórica, executando, na integra os álbuns Soldiers of Sunrise e Theatre of Fate.

A tour “The Turn of the Lights + Angels Cry” já conta com mais de 25 datas marcadas, incluindo apresentações em alguns dos maiores festivais do país, como o Rock in Rio em setembro, e o Abril Pro Rock, em Recife.

Para ler mais notícias, curta a página do Diário do Litoral no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

Comentar agora
imprimir enviar por e-mail

Link  

Enviar e-mail





Leia também:

Andre Matos faz show especial em Santos nesta sexta-feira

Ópera-Samba será realizada na Praça Mauá

Estreia do filme "Se Beber, Não Case III"

Estreia o filme “Faroeste Caboclo”

Festa Junina do Morro da Nova Cintra começa nesta sexta-feira

comentários Comentários

Para poder comentar, você precisa estar logado.

Ou então, clique no botão abaixo para se cadastrar.

Cadastre-se

termos de uso



Nublado com possibilidade de chuva

18
24
Mínima
Máxima
Assinatura DL - Cortesia