X

Cinema DL

Walt Disney Studios lança trailer de Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

Johnny Depp retorna às telonas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow; filme tem estreia prevista nos cinemas no dia 25 de maio

Bárbara Farias

Publicado em 03/03/2017 às 18:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow / Frame/Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

O Walt Disney Studios lançou nesta quinta-feira o primeiro trailer de “Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”. O vídeo legendado em português está disponível no canal brasileiro da Disney no Youtube.

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme da franquia “Piratas do Caribe”. Nessa aventura cheia de ação, o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

O longa-metragem é dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg. 

O filme tem estreia prevista nos cinemas no próximo dia 25 de maio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter