X

Cinema DL

Tom Holland manda bem em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Filme estreia nesta quinta-feira (6) nos cinemas. No elenco, Robert Downey Jr., Michael Keaton, Jacob Batalon entre outros

Bárbara Farias

Publicado em 06/07/2017 às 14:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar / Frame/Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Um filme com muito humor, piada, ação e aventura. “Deadpool”? Não. “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Três anos depois, o personagem “menino” da Marvel está de volta às telonas “causando” mesmo.

O Cinema DL conferiu a pré-estreia do filme à 0h01 desta quinta-feira (6), no Cine Roxy 5, em uma sala repleta de nerds, ou melhor, fãs de Homem-Aranha e mundo Marvel em geral. Distribuído pela Sony Pictures, filme estreia nesta quinta-feira (6) nos cinemas.

Tom Holland é o novo rosto de Homem-Aranha/Peter Parker no cinema. O ator dá o viço e as trapalhadas comuns a um adolescente de 15 anos, que é a idade do super-herói na trama.

Desta vez, Peter Parker é um estagiário de Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) com o desejo de se tornar um grande super-herói como os Vingadores. Uma das cenas hilárias do filme é a que ele grava um vídeo com Stark tremendamente empolgado com o encontro. E passa o filme realizando ações, socorrendo pessoas e enviando mensagens diversas ao Happy Hogan (Jon Favreau) na tentativa de entrar definitivamente para o time de Stark.

Parker ganha de Stark a roupa de Homem-Aranha, que é cheia de recursos tecnológicos, e tem até uma “voz” (Karen) que orienta o jovem a explorá-los durante suas ações.  

Em tempo de rede social, é por meio de seu canal no Youtube que Peter Parker divulga os vídeos das ações do Homem-Aranha, tornando o super-herói popular na cidade de Nova York.

O vilão do filme, Adrian Toomes/Abutre, é interpretado por Michael Keaton. Ele e Peter Parker travam uma batalha sem precedentes durante todo o filme. Abutre desenvolve uma arma muito poderosa e letal e Parker sai em busca de resgatar essa arma para evitar que o pior aconteça.

Abutre cria um veículo robótico com asas pelo qual se locomove para fugir e atacar Parker. Qualquer semelhança com Birdman (estrelado por Keaton), não é mera coincidência num filme com algumas referências a produções de sucesso. Outras referências são ao cult “Curtindo a Vida Adoidado” e ao clássico da fantasia e do mundo geek “Star Wars”.

A juventude parece ser mesmo o viés desse longa-metragem dirigido por Jon Watts. Pois até a Tia May é um mulherão. Em vez de uma velhinha indefesa, quem interpreta a tia de Parker é a belíssima Marisa Tomei.

Ainda no elenco, Jacob Batalon, com o melhor amigo de Peter Ned Leeds, e Laura Harrier, como Liz Allen, por quem o protagonista é apaixonado.

Duas aparições festejadas por fãs no filme é a de Chris Evans (Capitão América) e Gwyneth Paltrow (Pepper Potts).  

Vá ao cinema e assista ao filme “Homem-Aranha: De volta ao Lar”. Tom Holland manda bem e você também vai cair nessa teia. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter