Promoção Diário no Cinema sorteia ingressos para 'Han Solo: Uma História Star Wars'

O sorteio será feito na quarta-feira, dia 23, na página do Diário no Facebook, para a sessão de estreia do filme na quinta-feira, dia 24

Comentar
Compartilhar
18 MAI 2018Por Bárbara Farias12h00
Han Solo é o segundo filme paralelo da franquia Star Wars. O primeiro foi Rogue OneFoto: Divulgação

Fãs da franquia Star Wars estão contando os dias para a estreia do segundo spin-off, “Han Solo: Uma História Star Wars”, na próxima quinta-feira (24). Pensando nessa turma, a “Promoção Diário no Cinema”, em parceria com o Cine Roxy, vai sortear um par de ingressos para o longa-metragem na próxima quarta-feira (23), às 12 horas, na página do jornal no Facebook. Os ingressos valem para a sessão de quinta, às 21h45, no Roxy 5. Filme legendado e em 3D.   

Para concorrer ao sorteio da “Promoção Diário no Cinema”, é preciso acessar a página do Diário do Litoral, curtir e compartilhar no modo PÚBLICO o post oficial do sorteio, e marcar dois amigos nos comentários.

Apenas será computado um comentário por pessoa, por sorteio.

O nome do vencedor e do respectivo acompanhante serão enviados ao Cine Roxy e constarão na lista de convidados para a sessão. Para isso, o vencedor deverá informar  ao Diário também o nome completo do seu acompanhante até as 21 horas. Após esse horário, o par de ingressos disponível do vencedor que não confirmar presença será novamente sorteado.

É necessário chegar com 15 minutos de antecedência e apresentar documento de identidade na entrada da sessão.

O filme.
“Han Solo: Uma História Star Wars” mostra Han ainda jovem e não menos arrogante e ambicioso. Ele aspira ser piloto, “o maior da galáxia”.
O icônico personagem da franquia Star Wars é interpretado pelo ator norte-americano Alden Ehrenreich, de 28 anos.
Além de Ehrenreich, estão no elenco os atores Emilia Clarke (Kira), Woody Harrelson (Beckett), Donald Glover (Lando Calrissian) e Joonas Suotamo (Chewbacca). Dois destaques neste time estelar são Paul Bettany e Thandie Newton. 
A história de Han Solo, que viria a ser tornar um mercenário, e seu fiel escudeiro Chewbacca, se passa anos antes dos acontecimentos retratados em “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Ainda jovem, Solo encontra Lando ­Calrissian.

Diário da Copa

RUSSIA 2018
Faltam
dias para a Copa

Colunas

Contraponto