X

Cinema DL

Personalidades de Hollywood lamentam morte de Carrie Fisher

Atriz morreu na tarde desta terça-feira (27). Carrie sofreu uma parada cardiorrespiratória no último dia 23 durante um voo e estava internada em um hospital nos Estados Unidos

Folhapress

Publicado em 27/12/2016 às 17:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Carrie Fisher tinha 60 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no último dia 23 / Divulgação

Personalidades de Hollywood lamentaram a morte da atriz Carrie Fisher, conhecida como a intérprete da princesa Leia na saga "Star Wars", nesta terça (27).

A atriz teve um ataque cardíaco durante um voo entre Londres e Los Angeles e foi internada em estado grave assim que o avião pousou, no último dia 23, mas não resistiu.

Ela estava na Inglaterra para filmar o seriado "Catastrophe" e promover o livro de memórias "The Princess Diarist", no qual revelou ter tido um affair com Harrison Ford à época das filmagens de "Star Wars".

"O mais triste tuíte para se tuitar. Mamãe foi embora. Te amo @carriefisher", publicou a conta oficial no Twitter do inseparável Bulldog da atriz, confirmando a notícia.

"Estou profundamente triste com a notícia do falecimento de Carrie. Ela era uma amiga querida, a quem eu admirava e respeitava muito. A força está escura hoje!", disse Billy Dee Williams, o Lando Calrissian da saga espacial, na mesma rede social.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter