13h : 53min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Palestra e transmissão ao vivo da entrega do Oscar no Roxy em Santos

A paletra ocorrerá no dia 21 e a exibição da Festa do Oscar, dia 26. A entrada para os dois eventos é gratuita, mas pede-se, a quem puder, a doação de um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA

Comentar
Compartilhar
08 FEV 2017Por Da Reportagem16h54
Roxy 5 exibirá a cerimônia de entrega do Oscar ao vivo, no domingo, dia 26, a partir das 21h45Foto: Divulgação

Se você é amante de cinema e quer saber tudo sobre a entrega do Oscar, o maior prêmio do cinema mundial, e sobre os filmes, atores, atrizes e diretores indicados, não pode perder dois eventos que serão realizados neste mês no Cine Roxy.

Na terça-feira, dia 21, a partir das 20h30, no Cine Roxy 4 Pátio Iporanga, ocorrerá a 23ª edição da tradicional Palestra do Oscar com o artista plástico e cinéfilo Waldemar Lopes. O evento é promovido pela Open House Idiomas em parceria com o Cine Roxy e diversos apoiadores. A entrada é franca, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA.

Na ocasião, haverá sorteio de brindes como ingressos do Roxy, vales para restaurantes, cafeterias, chocolates, livros e DVDs, brindes da Cult Comics, entre outros.

“A ideia de fazer a palestra surgiu na sala de aula. Decidi fazer o evento na própria sala de aula da Open House, em inglês, aberta também ao público interessado. Foi um sucesso! O vencedor daquele ano foi ‘Forrest Gump’, e Tom Hanks se tornou uma espécie de amuleto de sorte para mim”, ressalta.

Artista plástico e cinéfilo Waldemar Lopes ministrará palestra sobre o Oscar no dia 21, às 20h30, no Cine Roxy 4 Pátio Iporanga (Crédito: Carlos Oliveira)

Exibição do Oscar ao vivo

Já no domingo, dia 26, a partir das 21h45, no Cine Roxy 5, será a vez da exibição ao vivo da cerimônia de entrega do Oscar. Na ocasião, Waldemar se juntará aos jornalistas Gustavo Klein e André Azenha, todos vestidos a caráter, para comentar as premiações e sortear brindes nos intervalos da transmissão. Mais uma vez serão sorteados diversos brindes para a plateia presente.

A entrada é gratuita, mas pede-se, para quem puder, um quilo de alimento não perecível em prol da ACAUSA.

O cinéfilo Waldemar Lopes e os jornalistas Gustavo Klein e André Azenha comentarão as premiações do Oscar no dia 26, no Roxy 5 (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto