08h : 53min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Oficina Querô realiza financiamento coletivo para filme

Com o objetivo de discutir temas como o racismo infantil e a situação dos refugiados que vivem no Brasil, os jovens das Oficinas Querô produzem o curta-metragem Ana.

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2017Por Da Reportagem14h53
As roteiristas do curta-metragem Ana, Nicolle Ferreira e Isabella RosaFoto: Divulgação

Com o objetivo de discutir temas como o racismo infantil e a situação dos refugiados que vivem no Brasil, os jovens das Oficinas Querô produzem o curta-metragem Ana.

Para custear os gastos da pré-produção, o grupo realiza até o dia 7 de agosto campanha de financiamento coletivo por meio do site www.kickante.com.br/ana. Os valores podem ser pagos no cartão de crédito, parcelados em até seis vezes, ou à vista no boleto.

O dinheiro arrecadado será usado para custear os gastos com transporte, pesquisa de elenco e arte, além de possíveis contratações de profissionais da área. Entre as recompensas para quem contribuir estão um par de convites para estreia da produção, fotos e cartaz do filme para download, além de cursos de cinema do Instituto de Cinema de São Paulo (www.institutodecinema.com.br), com quase R$ 1 mil de desconto.

Também há benefícios para empresas e instituições que colaborarem, como realização de sessão especial do filme com bate-papo ou oficinas de cinema ministradas pela equipe de jovens educadores do Instituto Querô.

Mais informações pelos sites www.fb.com/institutoquero, www.instagram.com.br/institutoquero ou no  www.institutoquero.org.

Colunas

Contraponto