X

Cinema DL

O Vendedor de Sonhos tem pré-venda de ingressos em Santos

Dan Stulbach é um homem desesperado que encontra um novo sentido para viver após o encontro com um sábado mendigo (César Trancoso); ingressos estão à venda no Cine Roxy

Bárbara Farias

Publicado em 28/11/2016 às 16:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dan Stulbach é um homem desesperado que encontra um novo sentido para viver após o encontro com um sábado mendigo, interpretado por César Trancoso / Frame/O Vendedor de Sonhos

O filme “O Vendedor de Sonhos”, de Jaime Monjardim, com Dan Stulbach, estreia no próximo 8 de dezembro, os ingressos já podem ser adquiridos. A pré-venda ocorre no site do Cine Roxy (cineroxy.com.br/filme/o-vendedor-de-sonhos) e na bilheteria do cinema. 

Sinopse

Um psicólogo desesperado tenta o suicídio quando um sábio mendigo lhe mostra um novo sentido para viver. Esta é a história de “O Vendedor de Sonhos”, filme adaptado do livro homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. 

Dan Stulbach (“Tempos de Paz”, “A Suprema Felicidade”) e César Troncoso (“O Banheiro do Papa”, “Infância Clandestina”) são os protagonistas deste drama dirigido por Jaime Monjardim.

Dan interpreta Júlio César, um psicólogo que perdeu a fé na vida e decide se jogar do alto de um prédio, mas acaba sendo salvo do suicídio por Mestre, um mendigo interpretado pelo ator César Trancoso. Deste encontro inesperado nasce uma amizade entre os dois e Júlio César acompanha este intrigante homem em sua jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança às pessoas. Mas, ambos vão ter que enfrentar as consequências das escolhas que fizeram no passado para reconquistar seu presente e construir um futuro mais feliz.

Com roteiro de L.G. Bayão (Ponte Aérea, Irmã Dulce, Heleno), “O Vendedor de Sonhos” estreia no dia 8 de dezembro nos cinemas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter