22h : 30min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

O Vendedor de Sonhos, com Dan Stulbach, estreia em dezembro

Warner Bros. Pictures Brasil divulga trailer oficial do filme nacional adaptado do livro de Augusto Cury

Comentar
Compartilhar
19 OUT 2016Por Bárbara Farias02h35
Dan Stulbach é um homem desesperado que encontra um novo sentido para viver após o encontro com um sábado mendigo, interpretado por César TrancosoFoto: Frame/O Vendedor de Sonhos

Um psicólogo desesperado tenta o suicídio quando um sábio mendigo lhe mostra um novo sentido para viver. Esta é a história de “O Vendedor de Sonhos”, filme adaptado do livro homônimo do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury. O trailer oficial do longa-metragem acaba de ser divulgado pela Warner Bros. Pictures Brasil.  

Dan Stulbach (“Tempos de Paz”, “A Suprema Felicidade”) e César Troncoso (“O Banheiro do Papa”, “Infância Clandestina”) são os protagonistas deste drama dirigido por Jaime Monjardim.

Dan interpreta Júlio César, um psicólogo que perdeu a fé na vida e decide se jogar do alto de um prédio, mas acaba sendo salvo do suicídio por Mestre, um mendigo interpretado pelo ator César Trancoso. Deste encontro inesperado nasce uma amizade entre os dois e Júlio César acompanha este intrigante homem em sua jornada pela cidade para levar ajuda, esclarecimento e esperança às pessoas. Mas, ambos vão ter que enfrentar as consequências das escolhas que fizeram no passado para reconquistar seu presente e construir um futuro mais feliz.

Com roteiro de L.G. Bayão (Ponte Aérea, Irmã Dulce, Heleno), “O Vendedor de Sonhos” estreia no dia 8 de dezembro nos cinemas.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar