X

Cinema DL

Natasha Henstridge acusa diretor Brett Ratner de assédio sexual

Atriz afirma que episódio teria ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela tinha 19 anos e o diretor 24

Folhapress

Publicado em 01/11/2017 às 19:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Natasha Henstridge afirma que episódio teria ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela tinha 19 anos e o diretor 24 / Divulgação

Depois de Harvey Weinstein ser acusado por diversas mulheres de assédio sexual e estupro, a atriz Natasha Henstridge publicou na sua conta pessoal do Twitter que o produtor não "é o único predador de Hollywood. Eu tenho certeza e sei disso em primeira mão".

Ela acusa o diretor Brett Ratner de assédio sexual, de acordo com reportagem do "The Los Angeles Times" publicada nesta quarta (1º).

Segundo a publicação, o episódio teria ocorrido há mais de 20 anos. Henstridge, na época, tinha 19 anos e o diretor 24.

Ela estaria no apartamento do diretor e produtor hollywoodiano com outros amigos e adormeceu no sofá.

Quando despertou, todos os seus amigos já tinham deixado o local. A atriz relata que tentou ir embora, mas foi impedida pelo diretor, que bloqueou sua passagem e a forçou a fazer sexo oral.

Além dela, outras atrizes e modelos também relatam episódios semelhantes, como Olivia Munn, Katharine Towne, Jaime Ray Newman e Eri Sasaki.

Ratner é conhecido por produzir filmes como "O Dragão Vermelho" (2002), "A Hora do Rush" (1998), e "X-Men: O Confronto Final" (2006).

Em defesa do diretor, o advogado Martin Singer afirmou à publicação que representa Ratner há 20 anos e "nunca, nenhuma mulher o acusou de assédio sexual."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter