X

Cinema DL

Marina Person, diretora de Califórnia, participa de encontro no Sesc Santos

Cineasta é a convidada de “Encontros Cinematográficos”, do Instituto Querô e Sesc, que ocorrerá na sexta-feira, às 18h. Filme será exibido gratuitamente

Da Reportagem

Publicado em 25/10/2016 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Marina Person é diretora do filme Califórnia, de 2014 / Arquivo Pessoal/Facebook

A cineasta Marina Person vem a Santos nesta sexta-feira para bater um papo no Sesc sobre o seu longa-metragem “Califórnia” (2014). A cineasta participará do evento Encontros Cinematográficos, que é promovido pelo Instituto Querô e o Sesc Santos, das 18 às 21 horas. O evento inclui a exibição do filme e tem entrada gratuita.   

O encontro acontecerá no auditório do SESC (Rua Conselheiro Ribas, nº 136, no bairro Aparecida). A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço. Mais informações no site do SESC Santos. Acesse https://goo.gl/CwkKdg.

Sobre o filme

O longa-metragem “Califórnia” foi produzido pela cineasta em 2014 e elogiado pela crítica, trazendo os atores Caio Blat, Clara Gallo, Paulo Miklos e Giovanni Gallo. A história se passa nos anos 80. Estela (Clara Gallo) é uma adolescente que vive os conflitos típicos da idade, de identidade, amizade e amor e tem um ídolo: o tio Carlos (Caio Blat). Carlos é jornalista musical que vive nos Estados Unidos e o maior sonho da menina é visitá-lo na Califórnia durante as férias, porém os planos dela vão por água abaixo quando descobre que ele está voltando ao Brasil, magro, debilitado por consequência de uma doença.

Quem é Marina Person?

Marina Person é também atriz e apresentadora. Ficou bastante conhecida por ser Vj da MTV Brasil entre 1995 e 2011 e atualmente apresenta o Cinedrops, na Rádio Eldorado, trazendo boletins diários sobre música e cinema. Também está à frente do programa “O Papel da Vida”, no Canal Brasil e entre 2012 e 2015 apresentou o programa Metrópolis, junto com Adriana Couto, Manuel da Costa Pinto e Cunha Jr, na TV Cultura. A partir de 2013 lançou seu canal no Youtube, o Marinando, onde ensina receitas saudáveis.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter