07h : 22min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Leandra Leal, Cláudia Abreu e Rafael Cardoso vivem momentos de terror no novo trailer de ‘O Rastro’

Longa de terror e suspense chega aos cinemas em 18 de maio; hospital abandonado foi cenário real do filme

Comentar
Compartilhar
15 MAR 2017Por Da Reportagem13h57
Um hospital decadente, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão em “O Rastro”Foto: Frame/O Rastro

Depois do sucesso da exibição do primeiro trailer na CCXP, estreia nas redes e nos cinemas o novo trailer de “O Rastro”. No vídeo, o público descobre mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu. Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um hospital abandonado. Cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante no trailer que está disponível no canal da Imagem Filmes, no Youtube.

Sobre o filme

Um hospital decadente, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão em “O Rastro”, longa-metragem de terror que chega aos cinemas em 18 de maio. Responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI, o médico João Rocha (Rafael Cardoso) se desespera com o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia (Natalia Guedes). Ele tenta seguir o caminho que o leve até a garota ao mesmo tempo em que precisa cuidar da mulher grávida, Leila (Leandra Leal).

Na busca pela verdade, João confronta os antigos colegas de trabalho, Olívia Coutinho (Claudia Abreu) e Heitor Almeida (Jonas Bloch), esbarra nas burocracias do sistema público de saúde, e desvenda inóspitas alas do hospital, abandonadas e infestadas de pombos, e repletas de mistérios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Colunas

Contraponto