08h : 12min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Gênios do Crime será exibido na sessão Cinematerna do Cinemark na terça-feira

Sessão especial para mamães com bebês de até 18 meses retorna na próxima semana no Praiamar Shopping às 14h10

Comentar
Compartilhar
14 OUT 2016Por Da Reportagem12h55
'Gênios do Crime’ (legendado) foi escolhido em votação; a sessão é às 14h10Foto: Divulgação

As mamães de Santos e cidades próximas com bebês de até 18 meses já têm compromisso marcado na próxima terça-feira (18). É a sessão Cinematerna, que acontece todos os meses no Cinemark do Praiamar Shopping Center. Nesta edição de outubro, o filme em exibição será 'Gênios do Crime’ (legendado), que foi escolhido em votação pelas próprias mães cadastradas no site: www.cinematerna.org.br. A sessão acontece às 14h10.

O Cinematerna proporciona um momento especial para as mamães fortalecerem ainda mais o vínculo com seu bebê, em um programa que alia relaxamento e diversão. A sessão é preparada especialmente para proporcionar conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente -, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e uma leve iluminação, além de tapete especial para os nenéns que engatinham. Há também um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada e, em caso de necessidade, mães voluntárias estão prontas para ajudar. 

Pais, vovós e demais acompanhantes também podem participar da sessão Cinematerna. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cinemark.

Veja o trailer do filme 'Gênios do Crime’:

Sobre o Cinematerna:

O Cinematerna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tira colo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de 0 a 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar as crianças aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como obter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes. 

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar