X

Cinema DL

Diário sorteia cinco pares de ingressos de ‘Trama Fantasma’ nesta terça-feira

Pré-estreia será nesta terça-feira (20), às 21 horas, no Roxy 4, no Pátio Iporanga

Bárbara Farias

Publicado em 19/02/2018 às 21:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

‘Trama Fantasma’ tem seis indicações ao Oscar e marca a despedida do ator Daniel Day-Lewis que está se aposentando / Divulgação

O Diário do Litoral, em parceria com o Cine Roxy, sorteia hoje cinco pares de ingressos para a pré-estreia do filme “Trama Fantasma”. O sorteio será realizado somente na página do Diário no Facebook. O filme será exibido nesta terça-feira, às 21 horas, no Roxy 4, no Pátio Iporanga.

Para concorrer ao sorteio, os interessados precisam acessar a página do Diário do Litoral, no Facebook, curtir e compartilhar no modo ‘Público o post oficial do sorteio, e marcar dois amigos nos comentários.

Apenas será computado um comentário por pessoa, por sorteio.

Os nomes dos vencedores e respectivos acompanhantes serão enviados ao Cine Roxy e constarão na lista de convidados para a sessão. Para isso, cada vencedor deverá informar à equipe do Diário, no Facebook, o nome completo do seu acompanhante até as 18 horas. Após esse horário, os ingressos disponíveis dos vencedores que não confirmarem presença na pré-estreia serão novamente sorteados

É necessário chegar com 15 minutos de antecedência e apresentar documento de identidade na entrada da sessão.

Os ingressos deste sorteio valem somente para a pré-estreia desta terça-feira, dia 20.

Sobre o filme

“Trama Fantasma” tem como personagem central Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis), um renomado estilista da década de 1950 que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

Seis indicações ao Oscar

“Trama Fantasma” recebeu seis indicações ao Oscar, concorrendo nas categorias de melhor filme, melhor diretor (Paul Thomas Anderson), melhor ator (Daniel Day-Lewis), melhor atriz coadjuvante (Lesley Manville), melhor figurino e melhor trilha sonora (Jonny Greenwood). A premiação será no dia 4 de março.

Quarto Oscar para Daniel Day-Lewis?

Vale lembrar que “Trama Fantasma” marca a despedida do ator Daniel Day-Lewis, que anunciou sua aposentadoria recentemente. Reynolds Woodcock é o seu último papel no grande ecrã pelo qual concorre ao seu quarto prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. O seu primeiro Oscar veio em 1990, com “Meu Pé Esquerdo”, o segundo, em 2008, com “Sangue Negro”, e o terceiro, em 2013, com “Lincoln”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter