23h : 07min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Suspeita de bomba fecha estacionamento na Esplanada dos Ministérios

O Esquadrão de Bombas da Polícia Militar verifica o pacote, deixado em frente ao Ministério da Fazenda, para checar a possível presença de material explosivo

Comentar
Compartilhar
28 NOV 2016Por Agência Brasil17h30
O prédio não foi evacuadoFoto: Divulgação
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal acabam de isolar o estacionamento localizado entre os prédios dos ministérios da Fazenda e da Defesa, onde seguranças encontraram uma sacola com um objeto suspeito. Ainda não há informações se a suspeita é de bomba, mas, por determinação dos bombeiros, por enquanto ninguém entra ou sai do prédio principal do Ministério da Fazenda.

O Esquadrão de Bombas da Polícia Militar verifica o pacote, deixado em frente ao Ministério da Fazenda, para checar a possível presença de material explosivo. A polícia utiliza um robô com equipamento de raio X para escanear uma caixa em um saco plástico. O prédio não foi evacuado. Alguns funcionários permanecem no interior. Outros saíram pelo anexo e acompanham o trabalho de análise, em frente ao prédio principal.

Segundo a polícia, o pacote com a suposta bomba tinha um bilhete com o endereço do Ministério da Fazenda. Por volta das 13h, a segurança do prédio recebeu a denúnciade que havia um pacote próximo à entrada principal do ministério.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar