Banner Sabesp

São Paulo terá programação variada para passar Réveillon

Há desde bares e shows gratuitos até estabelecimentos que oferecem ceia de Ano Novo e muita música

Comentar
Compartilhar
28 DEZ 2017Por Folhapress22h01
Os bares da Rede Biroska estão abertos no RéveillonFoto: Reprodução/Rede Biroska

Uma cidade grande como São Paulo não pode parar, nem mesmo no último dia do ano, um momento em que muita gente viaja para passar o Réveillon em outros lugares, deixando a capital mais vazia.

Quem ficar por aqui encontrará opções de entretenimento no dia da virada. Há desde bares e shows gratuitos até estabelecimentos que oferecem ceia de Ano Novo e muita música.

Os bares da Rede Biroska, por exemplo, localizados na região de Santa Cecília (centro), têm como característica não fechar um dia sequer.

"E no último dia do ano não seria diferente", brinca a proprietária Lilian Gonçalves. "No Bar do Nelson, teremos nove atrações musicais e escola de samba", conta.

Já o Bar Charles Edward, no Itaim Bibi (zona sul), recebe bandas de rock -com canções que vão das décadas de 1960 até as mais atuais.

"Gostamos de vender alegria nas primeiras horas do novo ano. A festa só termina às 4h30 de 2018", revela o sócio da casa Kyko Dias.

Templo em Cotia, na Grande SP, terá virada espiritual

O Templo Zu Lai, localizado em Cotia (Grande SP), tem uma tradicional celebração no dia 31. A partir das 18h, há um jantar de confraternização no valor de R$ 100 para adultos e crianças acima de 8 anos e R$ 60 para menores de 8 anos, com culinária vegetariana. Para participar, é preciso agendar pelo telefone (11) 3500-3600.

O jantar, que dura até as 21h, é o único momento em que os frequentadores precisam dispor de dinheiro. As demais formas de confraternização são gratuitas. É indicado chegar cedo. Haverá uma peregrinação e, a partir das 23h30, tem o toque de tambores. À 0h, a celebração acaba com uma oferenda de incensos a pessoas queridas.

O templo fica na estrada Fernando Nobre, 1.461, Parque Rincão, Cotia.

Colunas

Contraponto