X

Brasil

Internos da Fundação Casa fogem durante evento no Parque São Jorge

A fuga aconteceu por volta das 10h30, quando 20 internos da Fundação Casa de Vila Maria participavam de uma atividade no ginásio do Corinthians

Folhapress

Publicado em 25/10/2016 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um grupo de 12 internos da Fundação Casa foi resgatado, na manhã desta terça-feira (26), durante um evento esportivo no Parque São Jorge / Divulgação

Um grupo de 12 internos da Fundação Casa foi resgatado, na manhã desta terça-feira (26), durante um evento esportivo no Parque São Jorge, zona leste de São Paulo. Quatro jovens já tinham sido recapturados até o início da tarde.

A fuga aconteceu por volta das 10h30, quando 20 internos da Fundação Casa de Vila Maria participavam de uma atividade no ginásio do Corinthians. Segundo a Polícia Militar, um casal entrou no local com uma arma falsa e rendeu os funcionários.

Ainda de acordo com a PM, o casal responsável pela fuga foi localizado e preso próximo ao local do resgate, assim como os quatro menores recapturados. A corporação ainda faz buscas pela região pelos outros internos.

A Fundação Casa informou que a Corregedoria do órgão abriu uma sindicância para apurar o caso, que também será investigado pela Polícia Civil.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter