X

Brasil

Amigos e fãs publicam homenagens cinco anos após morte de Chorão

No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade

Estadão Conteúdo

Publicado em 06/03/2018 às 12:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O nome de Chorão chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça / Divulgação

Artistas, amigos, fãs e familiares de Chorão usaram as redes sociais nesta terça-feira, 6, para homenagear o cantor exatos cinco anos após sua morte. 

No dia 6 de março de 2013, Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, aos 42 anos de idade.

O nome de Chorão chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça. Entre as homenagens está a de Graziela Gonçalves, que foi casada com o cantor.

"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você A luz é toda sua", escreveu.

"Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", finalizou Graziela em postagem no Instagram.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter