X

Bertioga

Guarda municipal é baleado e tem arma roubada em Bertioga

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) no Forte São João, onde a vítima estava trabalhando; estado de saúde é grave

Da Reportagem

Publicado em 14/11/2016 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Guarda de Bertioga teve a primeira turma armada em setembro / Renata de Brito/PMM

Um guarda municipal de Bertioga, de 47 anos, foi baleado no pescoço, na manhã desta segunda-feira (14), durante um assalto no Forte São João/Parque dos Tupiniquins, em Bertioga. O estado de saúde é grave e ele seria encaminhado do Pronto-Socorro da cidade para o Hospital Ana Costa, em Santos.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Bertioga, assaltantes que aparentam ser adolescentes foram em direção ao guarda e, logo em seguida, ele foi baleado. A pistola de calibre 380, da marca Imbel, que o guarda portava, foi roubada pela dupla.

A vítima é da primeira turma que passou a andar armada em Bertioga, no mês de setembro. Ainda segundo a prefeitura, este é o primeiro caso do gênero desde que a GCM foi armada.

O caso está sob investigação na Delegacia de Bertioga. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter