Entrada da Cidade

Bertioga valoriza talentos locais em festival nesta sexta-feira (11)

'Pratas da casa' reúne cantores Larissa, Dimitre Barros e Thiago Máximo na programação 'Verão é + Cultura'

Comentar
Compartilhar
10 JAN 2019Por Da Reportagem15h01
A cantora Vitória Larissa, de 19 anos, aprendeu a tocar violão com 12 anos e desde então começou a cantar nos eventos musicais em BertiogaFoto: Divulgação

A Tenda de Eventos, no Centro, será palco para três artistas locais mostrarem todo seu talento nesta sexta-feira (11), a partir das 21 horas. Os bertioguenses Vitória Larissa, Dimitre Barros e Thiago Máximo terão oportunidade única para se apresentar “em casa”. É o festival “Pratas da Casa”, atração que faz parte da programação da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura para a temporada, “Em Bertioga, o Verão é mais Cultura”. Entrada gratuita.
 
ARTISTAS
 
Vitória Larissa: A cantora de 19 anos aprendeu a tocar violão com 12 anos e desde então começou a cantar nos eventos musicais em Bertioga. Criou um canal no YouTube e uma página no Facebook onde posta cover de artistas que tem como inspiração. Sempre gostou de escrever e compor, mas foi recentemente que divulgou sua primeira música autoral intitulada “Pertenço”. 

Dimitre Barros: Cantor, músico e compositor autodidata da Cidade, se apresenta desde a adolescência tocando em bandas de estilos variados. Em 2018, deu o pontapé inicial na carreira solo, lançando o EP de estreia, intitulado "Menos é mais", disponível em todas as plataformas digitais. O primeiro trabalho autoral conta com quatro faixas de temas variados, com letras românticas, temas cotidianos e sociais. Com uma sonoridade "pop praiana", o artista caiçara vem ganhando espaço na região.
 
Thiago Máximo: Natural de Rondônia e criado em Bertioga, tem raízes e influências ligadas ao sertanejo. Em 2017, lançou carreira como cantor solo. Apresenta-se em bares e casas da Cidade, com repertório eclético para agradar público de diferentes idades.

Colunas

Contraponto